Receita Recheio de leite ninho (Receita Secreta)

Essa e uma receita muito procurada na internet. Simplesmente a mais pesquisada entre as mulheres no Google. Essa receita de recheio de leite ninho, ficou maravilhosa você vai amar como ficou o resultado final. Com certeza sua família e amigos iram se apaixonar com o sabor radiante que deixa em sua boca.

Depois de muito tempo ficar comendo esse tipo de recheio das padarias. Eu me aventurei em fazer o meu próprio em casa, após milhares de tentativas e erros cheguei em uma conclusão de todo meu esforço.

Recheio de leite ninho (Receita Secreta)Na época eu não tinha internet, então comecei a procurar a receita de leite ninho com minhas amigas e meus parentes. Só que poucas sabiam, e nunca tivemos tempo para poder fazermos juntas sempre elas faziam e eu apenas comia. Até mesmo meus familiares tinha a receita mais nunca achava para fazer, pensa em uma batalha difícil. Contando aqui parece ser um absurdo, mais naquela época nós não tinha acesso a rede para procurar. Até que um certo dia minha tia avó encontrou suas receitas antigas e marcamos de fazer.

Ingredientes

• Leite condensado: 1 lata
• Creme de leite: 1 caixinha
• Manteiga sem sal em temperatura ambiente: 200 g
• Leite em pó: 200 a 100 g
• Emulsificante: 1 colher de sopa

Rendimento: 10 porções
Tempo de preparo: 
Disponível em: 

Modo de preparo da Recheio de leite ninho

  1. Bata na batedeira o leite condensado e a manteiga até formar um creme bem fofo e esbranquiçado.
  2. Aproximadamente 5 minutos em velocidade alta. Minha batedeira é uma planetária potente, então, na sua batedeira pode ser que leve um pouco mais de tempo.
  3. Em seguida, diminua a velocidade da batedeira e acrescente aos poucos o leite em pó intercalando com o creme de leite.
  4. Importante a batedeira estar em velocidade baixa, caso contrário vai voar leite em pó para todo lado. E você não quer isso. rs
  5. Por último, acrescente o emulsificante e bata em velocidade alta novamente até incorporar bem todos os ingredientes (1min aproximadamente).
  6. O seu recheio de leite ninho esta pronto para ser utilizado, use em seguida ou guarde na geladeira para uma consistência mais firme.
  7. Rende um bolo redondo de 25cm por 5cm de altura.
Deixe sua opinião

Veja Também

© 2019 - Meu Tempero » Melhores Receitas Fáceis, Fitness e Sobremesas