Planta conhecida como “MILAGROSA” equilibra os hormônios e emagrece 2kg por semana

Planta “MILAGROSA” equilibra Hormônios e Emagrece 2kg SEMANA!

Essa é um sucesso, vários relatos espalhados pela net testemunham o ser capaz da folha que fervida, libera substancias que controlam os hormônios ajudando até a amenizar os sintomas da pré menopausa, o melhor estimulam a perda de peso.

Planta conhecida como "MILAGROSA" equilibra os hormônios e emagrece 2kg por semana

Estamos falando da amora, uma arvore silvestre, que possui substancias anti-inflamatórias anti-oxidantes. Suas folhas são utilizadas para fazer remédio, a partir de a antiguidade, essa é reconhecida pelos seus vantagens terapêuticos a saúde.

Seu fruto é delicioso, deve ser consumido em sucos, salada de frutas, tortas, geleias, in natureza é rico em anti-oxidantes, o que combate os radicais livres, alivia o estresse deve ser um extensa coligado no reforço das defesas do corpo.

O chá constituído das folhas de amora deve ser utilizado para lidar inflamações das mucosas da boca, inflamações de goela, infecções urinária, úlcera, inflamações cutâneas, rouquidão, escandescência na gengiva, artrose, monitorar a glicose, infecções genitais intestinais, regularizar a pressão arterial, progredir as taxas de colesterol, prevenir a obesidade estimular a memória.

A amora-silvestre tem propriedades diurética, antidiarreica, antioxidante, reguladora intestinal, cicatrizante, anti-inflamatória, bactericida, previne a osteoporose diminui o risco de doenças cardíacas.

Presentemente o chá de amora, virou o maior coligado da perda do peso, com este você deve emagrecer uma média de 2 kg por semana isso graças as propriedades encontradas na .

Estudos demonstraram que em função dessas propriedades, o chá deve auxiliar a monitorar a lastrar os hormônios, isso facilita a perda de peso, evita os sintomas da pré menopausa ajuda no bom movimento do corpo.

cha de amora

Vantagens do chá de amora

– Combate o diabetes

– Previne combate a obesidade

– Normaliza a pressão arterial

– Melhora as taxas de colesterol

– Melhora o andamento do fígado dos rins

– Previne o cancer

– Combate a prisão de ventre

– Regula o sistema endócrino

– Possui efeito bactericida anti-inflamatório

– Previne a osteoporose

Melhoras para o estabilidade hormonal

Melhora a circulação o , controla a pressão arterial, equilibra os hormônios atenuando os sintomas da TPM da menopausa, baixa o colesterol, dores de carola favorece o bom trabalho do sistema estomacal, sendo ótimo para quem sofrem com prisão de ventre (tripa recluso) , ainda, fortalece a flora intestinal.

Estudos indicam que o chá das folhas da amoreira ainda possui propriedades bactericidas, fungicidas, anti-inflamatórias anticancerígenas.

Como utilizar a amora

Chá de folhas de amoreira: Utilizar 1 retirar (de chá) de folhas secas de amora para 1 xícara de agua fervente. Ligar as folhas de amora a agua fervida repousar por 10 minutos. Prontamente escorrer tomar 2 xícaras por dia para tratamento de caganeira cólicas menstruais.

Suco de amora: Utilizar 100 g de amora para 1 xícara de agua. Depois lavar as frutas vergasta-las no liquidificador juntamente com a agua. Prontamente tomar sem escoar.

Reparo: a amora não apresenta indicação, tanto o suco como o chá podem ser consumidos quentes ou frios se você não dispõe da folha fresca, deve compra-la em loja de produtos naturais.

Deixe sua opinião

Veja Também

© 2020 - Meu Tempero » Melhores Receitas Fáceis, Fitness e Sobremesas