Omelete Proteica

Omelete Proteica: Como fazer receita simples e prática para Hipertrofia com OMELETE HIPER PROTEICA!

Para você que treina é cuida muito bem do seu alimento todos e cada um dos dias sabe que o fritada deve ser considerado um comida coringa que auxiliam, bastante, no lucro de tamanho muscular. A preferência dos atletas que buscam por incremento muscular é a músculos, a suplementação cevar o ovo.

Unicamente um ovo contém 6 gramas de proteína de subida qualidade todos e cada um dos nove aminoácidos essenciais importantíssimos para o nosso corpo, além de ser um dos únicos mantimentos que contêm naturalmente a Vitamina D.

Omelete Proteica

O ovo ajuda o corpo na sintetização das proteínas , como consequência, o desenvolvimento muscular. Além da proteína, o ovo tem uma extensa quantidade de nutrientes extremamente benéficos ao nosso corpo.

Agora uma incerteza geral pra a maior parte das pessoas é: devo saborear a clara ou a gema do ovo?

Os 2 são ótimos. Nada obstante, na gema está a maioria dos nutrientes toda a obesidade; na clara, está a maioria da proteína. Evidente que se você procura unicamente proteína para complementar sua dieta deve saborear só a clara, porém o ideal é ingerir o ovo com a gema. É na gema onde ficam todas as outras nutrientes que podem fazer bastante muito.

Rendimento: 1 porção

Valor nutricional:
Caloria: 110Kcl
Carboidratos: 9,04g
Gorduras totais: 15,34g
Proteínas: 66,72g

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

  1. Bater os ovos, acrescentar o resto dos ingredientes misturando bem. Colocar a manteiga em uma frigideira antiaderente, despejar a mistura e cozinhar. Virar com a ajuda de uma espátula.
Deixe sua opinião

Veja Também

© 2019 - Meu Tempero » Melhores Receitas Fáceis, Fitness e Sobremesas