Muffin de Pitanga – Receita Para Dieta Fitness

A receita do muffin de pitanga para a dieta é bastante indicada apresenta uma forma bastante saudável de se sustentar com ingredientes novos poucos já conhecidos. Acompanhe a receita, como consumir melhoras.

Cansou de ver as mesmas opções de alimento, baseadas em saladas sucos detox? Apresentaremos a receita de muffin de pitanga para a dieta que é inovadora agrada a diferentes gostos. O muffin é bastante divulgado internacionalmente, porém no Brasil existem formas de fazê-lo mas facilmente, este consiste em um bolo pequeno, correspondente com um panettone em miniatura.

Muffin de Pitanga - Receita Para Dieta Fitness

Se você nunca viu vai saber desvendar que deve ser desenvolvido novas formas de se sustentar direito fundamentado em receitas internacionais. Você irá se surpreender com novos ingredientes que podem ser utilizados por você que vai acrescer ainda mas nutrientes em sua alimento cotidiana. Confira a receita, como consumir vantagens.

Muffin de Pitanga

Muffin de Pitanga Como Usar

Você verá que vai permanecer muito fofinho gostoso. Uma boa opção caso não tenha o óleo de coco é substituir por um óleo vegetal para a receita não transpor dos padrões não de ser saudável. Você poderá testar com sucos que prefira ou com shakes, porque vai ficar perfeito.

O ideal é consumir no mesmo dia, porque no dia seguinte o vista é mas sequioso quebradiço. É uma escolha correta para quem está de dieta precisa variar na alimento para quebrar a rotina que é regrada de víveres comuns.

Benefícios

A pitanga é uma fruta bastante conhecida no Brasil, porém pouco cultivada, ela possui propriedades que auxiliam as mulheres na procura pelo corpo ideal. A fruta é diurética, previne cancer, possui vitaminas que são bastante essenciais para o corpo sais minerais.

Outro substância utilizado na receita é a farinha de linhaça, que é bastante popular por não faltar em receitas de pessoas que desejam emagrecer atua controlando o fome, então é bastante indicada.

O açúcar demerara não se equipara a nenhum outro por não sofrear aditivos químicos este é bastante alimentar. Não existe motivos para não fazer essa receita, procure constantemente ter ingredientes que vão mudar sua forma para toda a vida.

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente coloque a farinha de linhaça e 30 ml de água e misture.
  2. Deixe 5 minutos em descanso.
  3. Enquanto isso lave as pitangas e retire as semente e cabinhos se tiver.
  4. Depois, pré aqueça o forno a 180 graus
  5. feito isto, no recipiente acrescente a pitanga, a farinha sem glúten, o açúcar demerara, o óleo de coco, o restante da água e o extrato de baunilha.
  6. Misture todos os ingredientes até ter como resultado uma massa homogênea.
  7. Despeje em uma forminha específica para mufins e leve ao forno por 30 minutos.
  8. Para finalizar é necessário verificar se está pronto inserindo um palito, se sair seco já pode ser retirado do forno e desenforme ainda quente.
Deixe sua opinião

Veja Também

© 2019 - Meu Tempero » Melhores Receitas Fáceis, Fitness e Sobremesas