Macarrão Ninho Recheado ao Forno

Ninho Recheado ao Forno Simples e prático de ser fazer

Hoje irei trazer uma receita gostosa Macarrão Ninho Recheado ao Forno. Uma delicia de receita fácil que irá deixar seus amigos e familiares com agua na boca. Antes de mesmo de comer, apenas só de ver já irá trazer uma grande aparência gostosa de se olhar.

60 receitas fitness

Macarrão Ninho Recheado ao Forno

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela adicione o bacon e frite-o na própria gordura até dourar.
  2. Acrescente o alho e a cebola, misture, adicione a carne moída, tempero com o sachê de tempero para carne, o cubo de caldo de carne, orégano, pimenta do reino e o sal, misture, coloque uma tampa na panela e deixe cozinhar. Obs: A carne vai soltar uma água, então cozinhe mexendo de vez em quando, até está água secar.
  3. Acrescente as duas colheres de extrato de tomate, misture, tampe e deixe refogar por dois minutos.
  4. Desligue o fogo, adicione a mussarela ralada, misture e reserve.
  5. Em uma outra panela adicione 510g de molho de tomate pronto e 1 xícara de água, misture e deixe levantar fervura e reserve.
  6. Em uma travessa ou assadeira espalhe um pouco do molho, coloque os ninhos um ao lado do outro, recheios com a carne reservada, espalhe o restante do molho, cobrindo até chegar na bordinha dos ninhos, cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por 30 minutos.
  7. Retire o papel alumínio, espalhe queijo parmesão ralado fresco por cima e leve novamente ao forno sem o papel alumínio até o queijo derreter.
  8. Sirva em seguida e bom apetite.
Deixe sua opinião

Veja Também

loading...
© 2019 - Meu Tempero » Melhores Receitas Fáceis, Fitness e Sobremesas