Como fazer panqueca

Receita Como fazer panqueca. Com certeza e das receitas mais procuras, até mesmo por que no Brasil não temos a cultura de comer panquecas no café da manhã. Assim como os Americanos que são especialistas em fazer essa gostosura maravilhosa.

Panquecas acredito é umas das receitas que toda gente precisam desenredar tal e tal e como se faz. ainda que parecer algo difícil que só comemos em almoço de domingo em vivenda de avó, te garanto que é super simples e o melhor é que é bastante versátil! Com a volume de sota você deve rechear com qualquer coisa, comporta recheios doces, salgados, quentes ou frios

Como fazer panqueca

Deve ser provido com ou sem grupo e se utilizar a originalidade deve ser modificado em lasanha ou substituir o alimento sírio em um beirute! Ainda é ótima opção para gelar seja montado (com recheio e enleado ) ou unicamente a tamanho para aquela hora que só gozar frios na geladeira. Logo corre para aprender essa delicia e exorbitar da originalidade na hora de ajuntar os recheios.

Como fazer panquecas

Essa receita básica rende até 10 peças. O recheio que mais usamos e de carne moída, tenho a convicção que você sabe fazer uma boa carne para rechear suas panquecas, ou se preferir pode fazer o recheio doce.

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

  1. Misture todos os ingredientes no liquidificador. Há quem deixe a massa repousar na geladeira por 30 minutos mas eu não esperei nada não, levei a massa direto pra frigideira.
  2. Unte uma frigideira com um fio de nada de óleo. Tire o excesso com guardanapo, é só pra lambuzar mesmo. Encha uma concha com massa e derrame no meio da frigideira. Faça movimentos circulares de forma que a massa preencha o fundo da frigideira – você vai ter uma panqueca fininha, perfeita pra hora de rechear.
  3. Deixe a massa dourar SEM QUEIMAR de um lado. Com uma espátula, vá descolando a panqueca do fundo e doure o outro lado. Quando você notar que ela está cozida, é só retirar da frigideira e acomodar em um prato. Repita o processo com toda a massa.
  4. Com as panquecas já prontas, é hora do recheio. Espalhe o seu recheio escolhido com uma colher, no centro da panqueca. Depois, é só enrolar delicadamente, de forma que o recheio não espalhe pelo refratário.
Deixe sua opinião

Veja Também

© 2019 - Meu Tempero » Melhores Receitas Fáceis, Fitness e Sobremesas