60 receitas fitness mais gostosas que vão te causar espanto

As Melhores Receitas Fitness de todas que irá te fascinar

Para quem procura uma vida mas saudável, praticar atividades físicas sustentar um lista equilibrado são 2 pontos fundamentais que devem ser combinados para conseguir resultados de sucesso. Com uma rotina corrida, nem constantemente isso é bastante simples, por consequência, ajuda cai bastante muito, não é mesmo?

60 receitas fitness

É essencial filosofar que os víveres industrializados devem ser deixados de lado furar espaço para uma extensa quantidade de frutas, legumes. As carnes magras também são uma ótima escolha para entrar no prato tornar sua comida ainda mas gostosa nutritiva.

Com intenção de todo esse trabalho fique alguma coisa mas fácil para você, montamos uma lista com receitas para o moca da manhã, almoço, lanche até sobremesa!

Café da manhã fitness

Café da manhã fitness

1. Muffin de pitanga: como as pitangueiras são muito comuns cá pelo Brasil, você deve descobrir a frutinha na rua mesmo nem precisa se entregar ao trabalho de ir até o supermercado. Essa é uma receita que não leva vários ingredientes, porém que deve auxiliar a estrear o dia com muita vigor. Aliás, os muffins são sem glúten veganos.

2. Vitamina: estrear o dia com uma vitamina deve ser uma boa pedida para quem não gosta de saborear pela manhã. Essa é uma receita que possui a manga como principal substância ainda é feita sem lactose. Porém como o leite de coco entra em cena, o resultado é uma poção com uma textura muito cremosa que ainda vai entregar força para o dia.

3. Suco detox: possui muita gente que gosta de estrear o dia com um suco detox para conceder aquela mãozinha para o corpo, não é mesmo? Essa é uma opção da licor que é feita com agua de coco, abacaxi hortelã. O início do seu dia já para refrescante seu corpo ainda agradece pela quantidade de nutrientes.

4. Crepioca fitness: encetar o dia comendo uma combinação de ovo com tapioca deve ser uma supimpa escolha, visto que cá você combina glucídio proteína. Com finalidade de sua alimento seja ainda mas completa, coma uma fruta também.

Lanches de manhã fit para fazer dietas

5. Tortilha fitness: já para quem deseja estrear o dia com uma extensa quantidade de proteínas, essa receita deve ser a opção ideal. Cá os ovos são conjugados com tomate, peito de frango, whey protein, queijo alvo magro numerosos temperos para incrementar o sabor.

6. Alimentação integral de micro-ondas: o alimentação é bastante querido no moca da manhã, porém não é todo planeta que possui habilidades para fazer o seu ou até mesmo tempo para ir na panificação pela manhã adquirir o iguaria fresquinho. Logo, essa receita deve ser uma salvação para quem não deseja esse sacarídeo de lado no início do dia, visto que como o preparo é conformado no micro-ondas, em unicamente poucos minutos você consegue saborear essa delícia.

7. Bolinho de amêndoas: para quem está procurando uma opção docinha de moca da manhã, porém que se juntura no menu fitness, testar essa receita deve ser uma boa pedida. Cá o glúten a lactose são deixados de lado, por consequência, intolerantes a essas substâncias podem se deliciar à vontade sem preocupação.

8. Iogurte de coco: essa é uma receita que é liberada para os veganos. O iogurte possui uma textura muito cremosa, um ligeiro sabor azedinho ainda ajuda no trânsito intestinal porque é rico em bactérias saudáveis. O preparo não é bastante complicado, porém leva 3 dias.

9. Pãezinhos de jerimum fitness: você já pensou em fazer um alimentação laranjadinho com sabor de jerimu para a sua primeira comida do dia? Essa é uma receita de forma livre de glúten lactose, porém que conta com um sabor uma fisionomia incríveis. Então, vale a pena testar em moradia se deliciar com qualquer mordida dessa gostosura.

10. Granola: a granola não dá bastante trabalho de ser feita você deve preparar inúmeras combinações. Apesar disso, na hora de saborear você deve fornecer com iogurte ou frutas. Logo, que tal estrear o dia com essa mistura de grãos?

Entradas fitness

Entradas fitness

11. Dadinhos de tapioca fitness: essa não é uma receita que conta com um preparo rápido ainda leva uma extensa quantidade de castanha de levadura de cerveja, itens que encarecem seu preparo. Porém, o resultado final é tão gostoso que vale a pena o investimento de tempo grana. Se você ficou curioso, deve apostar sem susto.

12. Abobrinha grelhada: já essa é uma opção bastante mas fácil do que a anterior. Cá fatias de abobrinha são cobertas com queijo, tomate, manjericão outros temperos de sua preferência. Além de um preparo bastante prático, você deve saborear seu aperitivo somente poucos minutos após iniciar o processo.

13. Água verde fitness: um caldinho também cai bastante como aperitivo de antemão da alimento principal, não é mesmo? Essa opção é feita combinando batata gula inglesa, couve temperos. Com poucos ingredientes é provável preparar um prato delicioso que ainda não dá bastante trabalho. Aliás, dependendo da sua rafa deve até ser o almoço ou jantar.

14. Antepasto de casca de banana: já pensou em utilizar casca de banana para uma receita? Se não, essa é uma ótima receita para fazer o primeiro teste, dado que o passo a passo é muito fácil. Porém, é essencial que a fruta esteja verde, viu?

As melhores receitas fáceis de fazer

15. Ceviche: o ceviche é um prato quando um peixe é marinado no suco de uma fruta cítrica. A combinação mas geral é de um peixe nevado com o limão, essa é a proposta dessa receita, que possui um preparo tão fácil, que você deve até permanecer assombrado com quão gostoso é o resultado final. Logo, que tal testar?

16. Patê de atum: um patê de atum é uma ótima selecção para um petisco de última hora, porque não dá trabalho para ser conformado, não possui secretíssimo muita gente gosta do seu sabor. Porém cá, a cenoura outros temperos entram em cena para incrementar o gostinho do prato.

17. Sopa de cenoura: que tal preparar uma sopa de cenoura que também leva batata poucos temperos? O resultado é muito cremoso o sabor resta bastante gostoso. Apesar disso, essa é uma sopinha que conta com um preparo para lá de prático.

18. Bolinho de frango: essa é uma receita de bolinho de frango arroz, que leva outros ingredientes para incrementar o sabor, como batata tomate, por ex. Se você quiser uma versão vegetariana, basta substituir a músculos por outra nascente de proteína que o resultado também dá super correto.

19. Falso suflê fitness: o suflê possui uma textura muito ligeiro , desse modo, é bastante considerado. O que faz essa receita fugir do tradicional é que ela não leva farinho de trigo, porém conta com outros ingredientes bastante gostosos, como brócolis, frango queijo cottage. O lícito é que você só precisa juntar todos e cada um dos ingredientes no liquidificador depois levar ao forno para assar.

20. Salada de macarrão fitness: para essa receita, você vai precisar utilizar um macarrão integral. Cá o tarraxa é empregado, porém você deve selecionar a volume curta que preferir. Atum, milho, ervilha, tomate, nozes temperos são usados com o propósito de o prato fique com um gostinho singular agrade os mas variados paladares.

Comida principal fitness

Comida principal fitness

21. Macarrão integral caprese fitness: o macarrão é um maná que constantemente salva sonhamos uma comida prática gostosa, não é mesmo? Nessa receita, a volume integral é combinada com mussarela de búfala, tomatinho manjericão.

22. Nhoque de ricota fitness: a ricota é o principal substância empregado para preparar esse nhoque, porém a berinjela também entra em cena em extensa quantidade para conceder um gostinho para o seu prato. A indicação é fornecer a tamanho com tomates refogados.

23. Macarrão de cenoura com pesto fitness: já pensou em a tamanho tradicional de lado utilizar cenoura para preparar seu macarrão? Essa é a proposta dessa receita que promete seu prato belíssimo, saboroso nutrimental.

24. Descanso de tortilha fitness: a orientação dessa receita é substituir a volume tradicional de folga por um tortilha. O recheio deve ser constituído com seus ingredientes favoritos, porém a sugestão cá é utilizar um queijo magro presunto. Você também deve fornecer o prato escoltado de uma salada para uma alimento mas completa.

25. Lula com batata guloseima fitness: que tal preparar uma alimento que é composta por batata gulodice, lula um atado campana granjeiro? O preparo é muito prático não leva bastante tempo, porém você deve se surpreender com o resultado final. Logo, que tal apostar?

26. Lasanha de berinjela fitness: já nessa receita, a volume de lasanha é deixada de lado quem entra em cena é a berinjela em fatias. O recheio para por conta de uma mesocarpo moída muito temperadinha acompanhada de pedaços de tomate.

Receitas fit

27. Hambúrguer de quinoa fitness: almeja saborear um lanche super saboroso, porém que também seja saudável pleno de nutrientes? Essa deve ser a opção ideal para você. O hambúrguer de quinoa não dá bastante trabalho para ser constituído, porém deve surpreender.

28. Risoto de quinoa fitness: já pensou em o arroz arbóreo de lado um grão conceder lugar para a quinoa no preparo do seu risoto? Essa é uma ótima opção para quem deseja inovar de forma fácil. Já o sabor para por conta do cogumelo funghi, que é muito marcante fará toda a diferença na sua comida.

29. Pizza de couve-flor fitness: já cá a volume da pizza é feita com couve-flor. Para o recheio você deve utilizar seus ingredientes favoritos ou acompanhar a sugestão de queijo alvo tomate. O essencial é que o prato fique nutritício gostoso.

30. Polenta fitness: essa é uma receita de polenta recheada que vai ao forno. Os substância que você vai precisar para um recheio muito suculento são: espinafre, cenoura, abobrinha, tomate, creme de ricota light, queijo albugíneo, mussarela light temperos.

Carnes fitness

Carnes fitness

31. Salmão fitness: nessa receita o sabor do salmão é incrementado somente com temperos, como o gengibre, por ex, que é um maná termogênico é super interessante para quem procura uma alimento fitness. Aliás, o peixe é levado ao forno para assar, o que faz com que seu preparo também seja saudável.

32. Frango fitness: a orientação dessa receita é grelhar cubinhos de frango depois embaralhar a mesocarpo com legumes, como vagem cenoura. O resultado é um prato cromatizado, saudável pleno de nutrientes. Que tal preparar para a sua próxima comida?

33. Músculos moída com jerimu: a mesocarpo moída é um maná bastante presente na mesa dos brasileiros, por consequência, é essencial aprender a como inovar no preparo desse item. Cá a combinação com jerimu para ligeiro saudável. Aliás, é ideal para um almoço ou jantar prático, rápido que agrada variados paladares.

34. Peixe pintado fitness: nessa receita filés de peixe albugíneo são compatíveis com um vinagrete. Como resultado você possui um prato com sabor muito marcante que ainda ajuda seguinte um lista fitness de forma muito gostoso.

35. Frango xadrez fitness: o frango xadrez é um prato bastante gostoso que combina a mesocarpo com legumes um lio. A orientação para uma versão mas saudável é filosofar nos ingredientes, cá, por ex, é usada uma quantidade muito pequena de shoyu, o que faz toda a diferença no resultado final.

36. Rolinho de frango: já nessa receita filés de frango são recheados com rúcula, tomate sedento ricota. Uma vez que seus rolinhos estiverem prontos, basta levar a mesocarpo ao forno para assar. É surpreendente como um preparo tão fácil rende um prato tão gostoso.

Carnes Fit para dieta

37. Camarão na moranga fitness: o camarão na moranga é uma ótima sugestão de receita para um almoço muito delicioso, porém que se encaixa com o menu de alguém que procura uma alimento saudável. A orientação é eleger muito os ingredientes que são usados no preparo do lio, é isso que essa opção faz.

38. Fricassé de frango fitness: o fricasse é um prato muito ligeiro, do mesmo jeito que a opção anterior faz, cá os ingredientes são escolhidos a dedo com o propósito de o prato seja ideal para quem almeja se sustentar fitness. Aliás, o resultado é muito saboroso, deve apostar.

39. Músculos de legumes fitness: a principal indicação dessa receita é eleger uma mesocarpo magra para o preparo do prato, que combina brócolis, champignon, cenoura, vagem temperos incríveis. O resultado é tão gostoso que nem asemelhava a que esse é um prato saudável.

40. Galeto fitness: cá nessa receita você aprende a como preparar na sua cozinha um delicioso atado para sobrecoxas de frango. O preparo é bastante prático o sabor é muito gostoso, então, vale bastante a pena testar em moradia se deliciar com qualquer migalha.

Lanches fitness

Lanches fitness

41. Coxinha de palmito: coxinha é uma delícia, não é mesmo? nessa receita a tamanho é feita com mandioquinha salsa , tapioca gula farinha de mandioca, ingredientes que não são tão comuns no preparo do quitute. Já o recheio leva um atado rubro com palmito azeitonas para lá de delicioso. Ah, o salso é assado não frito, viu?

42. Alimentação de mandioquinha fitness: o alimentação de queijo, da mesma maneira que a coxinha, é uma paixão pátrio. Tanto que é provável localizar uma extensa quantidade de receitas desse quitute. Porém, essa daqui é peculiar: é conformado com mandioquinha salsa possui o consumo liberado para os veganos.

43. Barrinha de proteína : deseja de lado as barrinhas de proteínas industrializadas preparar a sua em moradia? Saiba que isso não é complicado que você não vai precisar de vários itens. Aliás, essa é uma receita que possui o passo a passo muito explicadinho.

44. Coxinha fitnees: essa é outra opção de coxinha assada para você acrescer ao seu lanche da inoportunamente. Cá todos e cada um dos ingredientes foram escolhidos a dedo com o propósito de você tenha uma alimento saudável, porém que não deixa de ser saborosa.

45. Rosquinha de tapioca fitness: para preparar essa receita, você vai precisar unicamente de tapioca azedo, ovo, óleo de coco, agua sal. Conquanto, seu lanche deve permanecer bastante mas gostoso. Ah, porém zelo para não se empolgar na quantidade, hein?

46. Pipoca fitness: a indicação para tomar com a quantidade também vale para essa receita, por fim, quem nunca sentou com um pote enorme de pipoca defronte da televisão comeu tudo sem perceber, não é mesmo?

47. Tortinha de pêssego fitness: já se você é uma persona que procura um lanchinho guloseima, que tal testar essa tortinha vegana de pêssego? Ela não leva glúten, nem lactose, possui uma extensa quantidade de fibras não precisa ir ao forno!

48. Quiche sem volume fitness:esse é um quiche de alho-poró com ricota que para com um sabor sensacional. Essa já é uma torta ligeiro, sem volume, estaca mas levinha ainda. Se você não almeja trabalho na cozinha, deve se aventurar à vontade com essa opção.

49. Torta de repolho fitness: que tal preparar uma torta que possui um recheio de repolho muito cremoso leva uma tamanho integral muito crocante? O contraste de texturas faz com que esse salso fique bastante bom. Além é naturalmente, da combinação de sabores.

50. Biscoito salso fitness: se você está procurando uma receita de um lanche muito levinho, que tal testar em vivenda essa receita de biscoito salso? Essa é uma escolha bastante prática, porque você consegue carregar na bolsa para lugar deve ingerir em instante do seu dia sem obstáculo nenhum.

Sobremesas fitness

Sobremesas Fitness

51. Trufa vegana: o principal substância empregado para o preparo dessa receita é o abacate. Além da fruta, você vai precisar de chocolate amargo, açúcar demerara, cacau em pó nibs de cacau ou framboesa para finalizar. O preparo é muito curtinho, porém você vai conseguir uma sobremesa de entregar agua na boca.

52. Pudim fitness: o pudim de leite é uma sobremesa muito namorada na mesa dos brasileiros, desse modo, não podíamos de colocar uma versão fitness dele cá na nossa lista. Este para mas suave do que o de leite concentrado, porém também é bastante gostoso.

53. Brownie fitnees: essa é uma receita que deve aprazer diversos paladares, porque é de forma livre de glúten lactose, é constituído com ingredientes funcionais ainda é super gostoso. Se você almeja um bolo procura essas peculiaridades, não deixe de testar essa receita de brownie em moradia.

54. Mugunzá fitness: a mugunzá é uma opção de sobremesa muito fácil, porém que agrada os mas variados paladares. Com finalidade de essa sobremesa tradicional se transforme em fitness só é necessário trocar pequeno número de ingredientes, como o açúcar por adoçante, por ex.

55. Brownie de feijoeiro fitness: não precisa se abalar com o título dessa receita, viu? Mesmo sendo um brownie de feijoeiro, essa é uma sobremesa bastante saborosa que deve fazer bastante sucesso na sua mesa. Aliás, a textura para muito molhadinha cai bastante muito escoltado de um moca.

Doces que não engorda

56. Creme de papaia fitness: que tal preparar um creminho muito fácil que leva mamão papaia? Essa é uma ótima opção de fruta para ser acrescentada ao lista a sobremesa para muito gostosa, então, deve apostar.

57. Creme de cacau fitness: essa é uma opção de Nutella saudável caseira. Cá você vai precisar de cacau, castanha de caju, leite de arroz (ou outro leite vegetal) mel. Com somente esses ingredientes sua receita vai ficar com um gostinho incrível.

58. Milkshake fitness: um milkshake é uma ótima pedida para uma sobremesa deliciosa refrescante, não é mesmo? Essa é uma receita que deixa o sorvete de lado, quem entra em cena para entregar cremosidade à licor é a banana. A indicação é alongar aveia adulação de mendubi para um sabor ainda mas gostoso.

59. Bolo fitness de maçã: esse bolo que combina maçã com castanha não para só com um sabor incrível, porém com uma textura também. Essa é uma receita tão aromática que todo planeta que sentir o cheiro irá desejar testar no mínimo um cigalho.

Guloseimas Fitness

60. Creme de mamão fitness: almeja uma sobremesa que pareça elaborada, porém que é fácil ainda é saudável? Essa é a proposta dessa receita que combina um creme de mamão com calda de morango caseira. O resultado é tão bom que você com pretenderá repetir.

Ter uma vida bastante saudável não é uma tarefa bastante fácil, não é mesmo? Uma orientação é encetar o dia tomando um suco detox. Porém não se esqueça que para bons resultados é interessante perguntar profissionais especializados, como nutricionistas educadores físicos, porque desta forma, você descobre quais são as reais necessidades do seu corpo.

Deixe sua opinião

Veja Também

© 2019 - Meu Tempero – Receitas e Temperos, Tudo Gostoso, Receitas Caseiras